Vício memorial

Vento trate de voltar e trazer consigo tudo o que me pertencia! Não quero ser um ser vivo sem emoções, tampouco não me recordar das coisas ruins e boas que já vivi. Então trate de voltar, vento! Não quero que você vá embora levanto as dores, as feridas, os tombos e os hematomas pelos quais passei. Fizeram parte da minha vida e tenho que caminhar sempre lembrando deles para não correr o risco de repeti-los. Trate de voltar e quero que volte com as lembranças boas também, para eu perceber que apesar de injusto o ciclo da vida faz sentido. Traga-me as lembranças de infância para eu nunca perder o encanto pela vida. Obrigo-te a trazer até as lembranças do meu primeiro beijo, para eu saber como a vida também pode ser doce e o frio na barriga maravilhoso. Vento traga tudo o que me pertence e tudo a que sou dono! Eu tenho direito de saber que graças a tudo o que vivi, sou digno de lembranças. Vento, não me esconda nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário