Hoje estou triste.
Acordei assim, não há beleza que me assiste.
Hoje, vou passar o dia esperando a noite, e a noite esperando o sono.
Hoje na minha corte, o rei está sem trono.

Hoje eu preciso de algo
Que sei que não posso ter.
E hoje vou procurar as coisas
Que eu sempre quis perder.

Hoje, vou usar preto,
E ai de quem me contestar.
Hoje, vou morrer de medo,
E ai de quem me ressuscitar.

Hoje sou saudosista, Sou triste e assim, egoísta. E minha tristeza não cabe a mais ninguém.Hoje estou triste.Não seja você egoísta também.Hoje, não ponha o dedo em riste.E não pergunte se estou bem.
E ai de quem me ressuscitar.

Circo de Mentiras

E que se abram as cortinas: o show começou.O grande espetáculo em que, mais uma vez, a mocinha era corrompida com bebidas e orgias. Perdia tudo o que lhe restava, até a dignidade e era aplaudida em pé por um público sujo que se divertia às custas do sofrimento alheio.Embora não gostasse, não quisesse, não era permitida a argumentar. Seu contrato era vitalício, sem direitos a revogação e nem férias - teria de aturar sua árdua vida por tempo indeterminado.Acreditou em promessas cuspidas, planos da boca para a fora, vida dos sonhos... Não que fosse tola, pelo contrário. Por acreditar em sua incrível inteligência que chegou a esse ponto.Cansada de viver em um circo de mentiras onde a atração principal era a sua vida indo por água a baixo, deu fim a sua vida de uma forma espetacular, como se por obrigação, tivesse de dar um final glorioso ao seu show.Aplausos! O espetáculo chegou ao fim.

Platônico

É difícil explicar um amor assim, é difícil explicar qualquer um, mas o meu se torna ainda mais complicado. É difícil explicar como teu sorriso faz o meu sorriso, como me importo com cada pedaço seu, como cada coisa vinda de ti me interessa, e como eu acho que te conheço tão bem. Difícil também é aguentar a saudade de algo que nunca vi, que não cheguei se quer tão perto, mas que sei que existe. Alguém que é parte de mim, que eu amo e que não me importo sobre o que os outros pensam. É assim, desde que o vi, desde que passei a conhecer coisas de sua vida, sua história, seu trabalho, e a cada simples passo, me fazer ter mais orgulho. Gosto da voz dela, gosto do sorriso dela, amo de um modo que ninguém pode medir. Longe ou perto, eu simplesmente amo. Amo por me identificar e desejar te ter por perto, nem que fosse por um segundo. Explicar como me sinto, abraçar e não querer largar, me perder em um momento, perto de você. Isso é tão difícil, mas não é algo impossível, porque se eu quero tanto assim, eu não vou desistir, não assim.Espero poder um dia poder olhar nos seus olhos, e dizer o quanto o amo. Espero um dia realizar meu maior sonho, e a cada dia sonhar um pouco mais. Você é meu maior sonho, meu maior orgulho, é alguém que eu me importo, que gosto de um jeito que ninguém consegue explicar. É do meu jeito, e a todo dia isso cresce, e esse amor, esse sonho, ninguém pode me tirar.

Nós poderíamos ter nos apaixonado

Nós poderíamos ter nos apaixonado, um pelo outro, tão simples assim. Poderíamos ter gostado um do outro, de repente, assim.Com todas as coisas simples, dando valor a tudo que nós tivemos a chance de ter, mas ignoramos. Dando valor a tudo que deveríamos,mas não o fizemos. Poderíamos ter convivido mais, poderíamos ter sido mais sinceros, eu poderia ter sorrido com mais vontade, porém chorado ao invés de esconder as lágrimas. Ou talvez não, talvez você não as fizesse cair.Talvez se tivessemos nos apaixonado um pelo outro as coisas tivessem funcionado melhor. Talvez nós dois tivessemos dado certo, mas só se gostassemos do mesmo modo, na mesma intensidade. Assim eu seria feliz, teria o feito feliz, qualquer que fosse o preço. Eu o faria.Se nós gostassemos um do outro talvez daríamos mais valor ao nosso tempo, talvez faríamos de tudo para passar a maior parte dele junto,talvez construíssemos sonhos, e percorressemos o caminho até eles juntos. Talvez passassemos por momentos difíceis, mas lembrariamos que um tem o outro, e isso faz tudo mais fácil.Talvez nossos olhares não fugissem um do outro em meio a nossas brigas, ou enquanto sentissemos dor por sofrimento causado pelo outro. Talvez nada disso acontecesse. Eu queria ter me apaixonado, eu me senti assim, eu fiz tudo, mas você não. Talvez tenha de ser assim.

Verdades

Minha cabeça continua latejando, meus olhos não enxergam nada muito longe, a duvida continua me rondando e a cada passo me sinto mais cega. Esse jogo de mentiras era cada vez mais divertido, a cada dia mesmo sem querer descobria uma verdade, e mesmo com tantas descobertas minha voz sempre permanecera calma, e quando surgiam duvidas, negava qualquer tipo de chateação. Oh, era bom sentir um pequeno corte, a cada um deles me sentia mais distante, com menos sentimento.A mentira para mim é a pior coisa, preferia que todos soubessem dos meus defeitos, acertos e erros e me encarassem assim. Não via motivos para vivenciar tantas pessoas mentindo, pra mim isso apenas significava falta de coragem para assumir seus atos, falta de personalidade por se importar com o que os outros vão pensar, falta de carater, o que pra mim, é lamentavel.

Preciso de você,aqui.

Eu não sei muito o que está por vir, não sei muito no que acreditar, não sei sobre seu passado, não sei muito sobre seu mundo, sua vida, mas apenas quero sentar a seu lado durante toda a noite. Você não sabe das coisas que eu fiz no passado, ou no que pensei, quantas noites foram difíceis, quantas vezes pulei de um precipício, tomando todos os riscos. Talvez as coisas estejam indo rápidas demais, mas do jeito que tem de ir. Eu só queria começar denovo, e fugir de todas aquelas coisas que me prendiam, e que me despedaçaram. Eu sempre tomei todos os riscos, sempre quis o melhor, por diversas vezes quebrei a cara, corri atrás de sonhos, passei noites em claro, vi tudo desmoronar, mas sempre voltei pra mais. Apenas querendo que você fale comigo, fale sobre qualquer coisa, que ande comigo, fique do meu lado. Não sei quantas vezes errei, nem quantos dias passaram, não sei quantas dores tomei, nem quantas lágrimas foram derramadas.Eu não sabia o que falar sobre aceitar mais uma chance, segurar sua mão, pagar o preço, correr novos riscos, eu apenas queria sumir. E então você me fez recomeçar.Nunca se sabe quando as coisas vão ficar mais difíceis, não há nada como a confiança quando tudo parece desabar. E não importa se as coisas vão sempre melhorar, se dias ruins estão por vir, se vamos ter de ser fortes, eu só quero continuar segurando sua mão. Eu só preciso de você, aqui.

amor imortal

Era terrível de respirar ali, sozinha. Não me acalmar, não me contorcer, nem gritar pela dor. Não chorar, permanecer ali, entregue a dor até que ela cessasse.Como estar sentada emmeio a neve fria, enquanto a tempestade continuava e nem se quer se mover.Quando a força do desconforto se alterava era como estar submersa em uma piscina escura, funda, me mover e não alcançar a superfície. Estava congelando meus sentimentos me afundando em meu próprio sangue, faminta por sua companhia, com meu coração que insistia em pulsar a cada segundo, esperando para que a pessoa pelo qual pertencia viesse remontá-lo.Se eu pudesse fazê-lo ouvir tudo que por tanto tempo senti, pudesse convencer dessa tão pura verdade. Se pudesse fazer cada centímetro de meu corpo que sabia que sangrava ouvir que não sobreviveria se continuasse a pulsar por quem amava.Eu clamava por desmaiar ao invés de quere-lo aqui, então deixava minha mente descuidada, vendo-me sozinha ali, congelando e me afogando em meu próprio sangue.Sem se quer me mexer contra cada turbilhão, eu permaneceria aqui, quando conseguisse me levantar as mudanças seriam irreversiveis. Já podia sentir meu corpo constantemente cansado, o silêncio brigando para se apossar da dor, os olhos vagos com lágrimas contidas, apenas vagando pelo que iriam parecer intermináveis e inválidos dias.E então, me deixei sozinha ali, esperando terminar com meu amor imortal.

Ela é assim

Ela tem 16 anos e é a rainha dos problemas. Como se tudo que fosse complicado, incerto e díficil a atraísse muito. Os anos que se passaram tornaram tudo ainda mais divertido, um verdadeiro desastre. Ela não se preocupa nada com o que todas as garotas normalmente se preocupam, não quer saber de cadernos, se forem falar de meninos ela nunca sabe o que está acontecendo, desenhem, por favor. Não se importa com as besteiras que fala, com o que os outros pensam ou como vai voltar pra casa. De pequenos sonhos, que a fizeram quebrar regras, até os maiores, que mudaram uma vida toda. Ás vezes desejando voltar ao passado, onde era tudo entre risadas e taças, era tudo certo se é o que você queria, fazendo tudo como todos querem, até um certo dia. Todos os dias, todas as horas, ela vai parecer a mesma, passando vergonha, ou desejando estar longe. Mandando pro inferno todos aqueles com suas mentiras, chegando perto o bastante para ver tudo desmoronar, querendo mais uma dose, mais uma risada, com todos os amigos que não podiam ser melhores.Quem quer que ela pareça ser ou seja, uma coisa é certa: você não precisa se preocupar.