O que eu sinto por você...

Talvez eu realmente não consiga entender. Ou talvez eu nem ao menos saiba o que é o amor. Ou melhor, acho que isso sim seja amor, pra que entender, se eu posso sentir, eu consigo te sentir aqui, junto a mim. Eu sinceramente não esperava por você, mais parece que eu sempre soube que viria. Se não real, talvez em sonhos quem sabe. Eu realmente não consigo entender por que meu coração parece pular quando você me olha. Eu não sei o porque desse frio na barriga ao saber que estamos perto de nos ver. Eu não sei porque minhas mãos tremem quando você as segura firme. Eu não sei o porque depois de cada abraço eu sempre desejo mais um, nem que seja, mais um... E parecem que a qualquer momento não vou segurar as lágrimas. E mesmo quando não há motivos sempre parece que estarei prestes a desabar, mais eu sempre espero os seus braços a me amparar. Porque quando você olha eu não consigo mais parar de te olhar? Porque eu não consigo nem ao menos demonstrar que eu gosto mesmo de você exatamente do jeito que és. Eu não acredito em alma gemia, nem mesmo em acaso, mais eu queria ao menos entender o porque que quando te olho eu consigo enxergar todo o restante da minha vida. Você faz eu me sentir de diferentes formas, você ao menos sabe explicar o porque? Me explique por favor, como eu posso me sentir tão pequena diante dos imensos sentimentos que sinto por você. Me explique o que fez comigo, o que fez pra eu te amar tanto. Você pode duvidar, não ligo, ou melhor eu realmente não me importo, eu nunca me senti assim. Nunca senti saudade antes do nosso 'adeus'. Nunca chorei por apenas uma palavra não dita. Nunca me senti segura nos braços de nenhum outro alguém. Nunca senti tanta doçura em apenas um único sorriso. Ah se você soubesse o que meu coração tem a te mostrar. Se você ao menos me deixar te abraçar, nem que seja só uma vez, só mais uma vez. (...)
Eu ao menos queria entender o porque que o mundo já não me importa mais. Porque parece que sempre estamos a sós. Em a cada rosto que olho pareço sempre enxergar o seu. Parece que sempre que o telefone toca espero que seja você, mesmo sabendo que não é, mesmo sabendo que nunca será... Quando sonho com você sempre espero que sonhe de novo e de novo. Jamais vou cansar de vê-lo, de escutar sua voz, de poder te fazer sorrir, mesmo que seja somente em sonhos... Não me importo mais com o orgulho, se hoje meu coração carrega no peito a paixão, tem nas lembranças cada detalhe seu, sem nem ao menos você perceber, eu reparo bem em você. Não quero perder nenhum olhar, nenhum sorriso, nem mesmo o semblante triste, não quero perder nenhum passo que for dado por você, não enquanto eu ainda poder enxergar, nem enquanto eu poder lhe vê. Ah se eu pudesse escolher viveria em meus sonhos, lá é tudo tão perfeito. E lá eu sei, eu posso te vê, posso te ter, sem mentir, sem esconder que eu amo mesmo você. E como entender todas aquelas canções que me lembram você. E aqueles filmes que parece que contam a nossa história, se realmente houver uma história. E quando eu sorrio e me lembro de algo engraçado que você me fez ou falou. E o que fazer com os dias que sempre são compridos quando não converso com você. Me disseram que eu pareço estar mais feliz, não sei se isso pode se considerar uma verdade. Mais eu realmente me sinto feliz, mesmo quando não há motivos lógicos para estar. Mais só de poder ao menos pensar em você o dia inteiro, só de saber que há qualquer hora posso lembrar que você fez e faz parte da minha vida, mesmo que involuntariamente, mais faz, porque tenho sempre o seu olhar em meus pensamentos. Aqueles seus olhos castanhos tão lindos, que parecem sempre brilhar após um sorriso. Ah! Parece que sinto o calor dos seus braços quando me sinto sozinha. Pareço escutar sua voz dizendo sim quando tudo diz que não. Talvez eu esteja ficando louca, mais se a loucura for o caminho pro seu coração, (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário